segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cabelos 2011

Os Cortes de Cabelos sempre estão lançando tendências, as mulheres que pretendem inovar no visual em 2011 deve ficar atentar para as dicas de cortes de cabelos femininos. Atualmente é possível encontrar uma grande variedade decortes femininos, o ideal é você escolher um corte que combine com sua personalidade e com o formato do seu rosto.
Os Cortes assimétricos são ótimas opções para homens e mulheres, pois nessa temporada esse corte está em evidência. As luzes californianas também podem ser adotadas pelas mulheres, pois na estação mais quente do ano, esse estilo vai estar em alta, confira algumas fotos à seguir:




As Tendências para Cortes de Cabelos 2011 seguem à risca a moda atual, muitas mulheres estão procurando por fotos e dicas sobre os cortes para 2011, um corte que está em evidência é o curto feminino, pois este apresenta muita modernidade e elegância.
Se você tem intenção de adotar um novo corte para 2011, saiba que falar com o seu cabelereiro é uma ótima alternativa, pois ele vai indicar um corte que está na moda e que combine com seu formato de rosto. Os Cortes médios femininostambém estão sendo bastante utilizados, enfim, a dica é usar o bom gosto e criatividade para escolher o corte perfeito.
Nesse artigo preparamos algumas fotos de cortes 2011, utilize os modelos para inspiração do seu corte, confira
CORTES DE CABELO MODERNO FEMININO




Muitas mulheres preocupadas com o visual buscam por dicas e fotos de cortes de cabelo moderno, as novas tendências para os cabelos em 2011 vão proporcionar para as mulheres mais texturas e assimetrias. Os cabelos curtos femininos estão em alta e são muito modernos, cortes curtos desfiados são bastante utilizados, geralmente por mulheres modernas que conhecem as novidades e seguem as últimas tendências.
Os cortes com franjas compridas e a nuca de fora também estão em alta, muitas mulheres estão querendo adotar esse corte, porém é interessante lembrar que em alguns casos esse corte pode não combinar com o formato do rosto e personalidade da pessoa. Geralmente mulheres com o rosto triangular, oval e retangulares que utilizam dos cortes curtos.
Se você possui o rosto quadrado, saiba que o corte chanel também está em alta, ele é bem moderninho e pode ser uma alternativa interessante para você que pretende mudar o visual. Algumas Fotos de cortes podem ser usadas como exemplos para você que quer mudar o look, confira abaixo:


 
 
 
 
                                                  CORTES DE CABELO CURTO FEMININO 2011
Os Cortes de Cabelos Curtos Femininos 2011 prometem contagiar as mulheres, uma vez que os cabelos curtos estão sendo cada vez mais usados por elas, esse tipo de corte é perfeito para o verão 2011, pois é bastante moderno, além de proporcionar leveza e frescor.
Corte curto feminino 2011 pode ser adotado de acordo com o estilo de cada mulher, em alguns casos esse corte não é a melhor opção, depende muito também do formato do rosto, portanto uma dica interessante é você consultar seu cabelereiro antes de adotar um novo corte.
As Tendências para cortes femininos curtos 2011 aparecem bastante diversificadas, o curtíssimo por exemplo, é um corte que proporciona muita praticidade para a mulher, ideal para os dias quentes. Os cortes desestruturados com franjas compridas e nuca de fora também estão em evidência, nessa matéria você vai encontrar algumas fotos de cortes curtos femininos 2011, inspire-se nos modelos.

Fotos de cortes curtos femininos 2011



Vamos falar sobre os Cortes de Cabelo Feminino 2011, diversos estilos de corte estão em alta, seja para cabelos curtos, longos ou com franjas. Para as mulheres que optam pelos cabelos curtos, é interessante lembrar que esse tipo de corte é indicado para mulheres de rosto triangular, retangulares ou oval.
Corte de cabelo médio também está em alta, em 2011 a tendência para esse modelo de corte são os retos, divididos de lado e com a textura bem lisa. Enrolando as pontas você também cria um movimento nas madeixas, utilize sua imaginação e transforme o seu corte de acordo com sua personalidade.
Veja algumas Fotos de Cortes de cabelo feminino 2011, confira:


 

Estilo paty !!





ESTILO nem todo mundo tem, mas segue sempre algum tipo de estilo ... emo , rock , paty, entre outros....
O estilo descreve a pessoa ...
se ela é estudiosa , gosta de rock , é mas na sua , e assim vai ....

escolher um estilo não é muito fácil ,muitos vão pela moda ! (o que também é muito importante).

Mas eu ando percebendo que a moda de agora é criar colorir e misturar tudo!!!
O mais legal não é seguir a um estilo ,e sim criar um com um pouco de todos !!!
isso é ser moderno isso é ser ESTILOSO !!!

e aqui entre agente ser ESTLOSO é mostrar seu estilo e não ter vergonha dele !
ande , se mostre e arrase !


                                                                                             ESTILO PATTY

Moda de emo !!


 Use roupas do sexo oposto.
Pinte o cabelo de cores estranhas.
Use maquiagem exagerada seja homem ou mulher
Se você for menina, chame a sua melhor amiga de marida.
Mexa com pessoas na rua. ( é um ótimo exercício )
Fale mal de todo mundo pelas costas. ( seja amigo ou não. )
Faça um escândalo por qualquer coisa.
Se revolte com tudo que você não gosta e chore por causa disso
Se você for menina se ache uma garota malvada.
Ignore todos que não são emos.
Você sempre é a vítima
Vire escravo do que você chama de moda

Use desenho de caveiras enfeitadas
Evite ter relações sexuais com pessoas do sexo oposto
Beijar pessoas do mesmo sexo é fundamental e sadio
Afaste-se de todos os seus amigos, você tem novos amigos emos agora e só pode andar com eles
Fique feliz se te jogarem em uma lixeira. ( afinal, você já fede mesmo. )
Goste de bonecas mesmo que você seja homem e tenha dezoito anos.
Deprede patrimônios públicos
Nunca seja você mesmo(a). ( siga a moda e o que te deixe mais popular. )
Deixe de lado tudo que você gosta. ( agora você é emo. )




VIDA DE EMO
E MUITO INCRIVEL
AKI VOCÊ VER TUDO DE MODA CONFIRA

Brincos de hip hop

BRINCOS HIP HOP 

2011

GOSTO

OTIMO

POR QUE SÃO LINDO





Use e veja como são lindo com você  !!!!!

Batons 2011 - fique na moda

 MODA VERÃO 2011 BATONS QUE VÃO TE DEIXAR INCRIVEL


ROSAAZUL

BATONS INCRIVEIS



ROXO

AMARELO

VERDE

LARANJA

VERMELHO



CORES QUE TODO MUNDO VAI QUERER
PRETO
CORES QUE REALSA SUA BOCA
INCRIVEVEL NÃO É ?


FIQUE DE OLHO E RECEBA DICAS SENSACIONAIS DA MODA VERÃO 2011 !!

De Olho na moda !!

se você quer dicas so vim para o meu site e você vai receber dicas incriveis confere !!

MODA HIP HOP


















Quando você pensa em moda e a relaciona com música saem as produções mais legais que poderiam ser feitas! Se você é uma das garotas que curte um lance mais street ou um dos caras que adora meninas que andam de skate mas não perdem a feminilidade, vão adorar as fotos abaixo.
Quem fez as produções foi o pessoal da revista Teen Vogue, que fala sobre moda e comportamento para adolescentes.



E aí, o que achou do visual? Você usaria?

Moda hip hop 2011

estilo hip hop feminino
A Moda Hip Hop agrada muitas pessoas, principalmente os jovens, com um estilo de vestir muito diferente, na verdade é um estilo afro-americano, caribenho e latino, é uma moda que tomou conta das pessoas e complementa a cultura Hip Hop em expressões e as atitudes de um povo em geral.


A moda Hip Hop é uma moda muito volúvel, pios os estilos estão sempre indo e vindo e variam acompanhando as tendências da moda. Os dançarinos de break e os grafiteiros foram de grande influência para esse estilo, eles costumam usar calças largas e quase sempre acompanhados por suspensórios, os tênis eram de cadarço, mas desamarrados e as camisetas coloridas que tinham que combinar com seus companheiros. É uma moda que combina estilos e personalidade .

Esmalte hip hop 2011

Esmalte hip hop perolado .
Uma cor super balada mas que dá pra usar a semana toda também!
O Hip Hop faz parte da coleção Dance Comigo...
E muito bonito e é realsante e incrivel .

domingo, 30 de janeiro de 2011

prender o comprimento na lateral 2011

Para aquelas que preferem um visual mais clássico e minimalista, a dica é  repartir os cabelos de lado e prender o comprimento na lateral com um rabo de cavalo baixo. Em 2011 esse look vai vir com tudo !

hot pants 2011

As hot pants, aqueles são micro-shorts no estilo das pin-ups também são uma forte tendência para a estação. Seus modelos vão das tradicionais ou através de recortes assimétricos.

franjas 2011

Para o verão 2011 os cabelos divididos de lado, ganharam mais volume com as franjas presas na lateral e fios mais esvoaçantes. Para completar o look, presilhas ou adereços nas franjas, ganham a cara do verão e está liberado para a próxima temporada!

Meia calça 2011

A meia calça é um acessório indispensável para as mulheres. Além de serem utilizadas no inverno para aquecer, também dão um toque de sensualidade no visual. A moda meia calça inverno 2011 terá como base as meias arrastão, que podem ser usadas com vestidos e saias, dando um visual mais arrojado e elegante tanto de dia quanto à noite.

tranças 2011

As tranças serão a grande sensação de penteado para o verão 2011. Por isso, use a criatividade e enfeite-as com muitos detalhes, como tiras de couro, presilhas e arcos.

coletes 2011

O colete feminino é uma peça que promete complementar o look das mulheres e criar um visual moderno para os meses de outono-inverno, repetindo o sucesso feito durante o verão 2010. Esse item do vestuário se consagrou em décadas passadas, mas agora volta com força total para acrescentar estilo ao figurino da mulher urbana.

decotes 2011

Os decotes foram democráticos nas semanas de moda e tem modelo para todos os gostos, encontre um que lhe valorize e arrase na moda verão 2011.

Esmaltes coloridos de 2011

Esmaltes coloridos já podem ser considerados os novos batons, ou seja, indispensáveis em qualquer look fashionista. No verão 2011 as variedades em cores só tendem a crescer, então é só encontrar as que melhor te valorizem, já que o fato de uma cor ser linda e ficar ótima em uma amiga, não a torna perfeita para todo mundo, né? Bom senso sempre é fundamental.

Moda verão 2011 de saias

A saia de cintura alta permanece super em alta na moda do verão 2011, especialmente quando combinar com uma camiseta. Vale a pena investir no modelo!

Moda verão 2011

.A moda Verão 2011 apresenta diversos modelos de shorts para deixar você super confortável, além disso, os tamanhos e larguras da peça também devem variar muito, é possível você escolher belos shortinhos para desfilar todos os dias de acordo com o seu estilo.

Moda verão 2011 de vestidos

Para não errar, confira as cores para o ano novo 2010 2011 e o significado de cada uma delas:

Branco: Harmonia, Paz e Prosperidade.

Vermelho: Paixão, Dinamismo e Estímulo.

Preto: Silêncio, elegância, luto. Não é aconselhável o uso durante o Reveillon.

Laranja: Ajuda a conquistar alegria e harmonia.

Rosa: Busca por um amor verdadeiro no ano que se inicia.

Amarelo: Riqueza.

Roxo: atrai nobreza e poder para a sua vida.

Verde: esperança de novas realizações.

Azul: tranqüilidade para a vida, sendo capaz de colaborar com a maturidade.