quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como saber se você e PATY ♥

Vc não tem certeza se é patty ou não,ou tem e odeia ou é uma e adora!Fazendo o teste vc sabera a verdade!
1-Vc ve uma menina de saltinho toda de rosa vc pensa:
a)Nossa que roupa linda,ai menina eu vou ter que pedir para ela onde ela comprou!
b)Eca,que nojenta se acha um máxiomo.
c)Odeio rosa,ela ficaria melhor que preto.
2-Um grupo de Pattys vem e te pergunta se vc quer participar do grupo de Pattys:
a)Claro!
b)Eu não sei acho que vcs é muito enjoadas.
c)Eca,desculpa,to fazendo parte do grupo das petaleiras.
3-No concurço vc vê uma Patty e ela ganha em primeiro lugar oque vc pensa:
a)Ai que legal,eu ganhei em segundo bem perto dela.
b)Aposto que ela deu dinheiro para os juízes.
c)Ela bonita,eu sou mais,mans eu não estava afim de participar.
Mais A:Vc é Patty,tenha certeza que tem varias pessoas que te odeia.
Mais B:Vc tem só inveja vc queria ser como elas.
Mais C:Vc odeia elas,prefere o grupo das meteleiras.Ou vc é normal e legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário