segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cabelos 2011

Os Cortes de Cabelos sempre estão lançando tendências, as mulheres que pretendem inovar no visual em 2011 deve ficar atentar para as dicas de cortes de cabelos femininos. Atualmente é possível encontrar uma grande variedade decortes femininos, o ideal é você escolher um corte que combine com sua personalidade e com o formato do seu rosto.
Os Cortes assimétricos são ótimas opções para homens e mulheres, pois nessa temporada esse corte está em evidência. As luzes californianas também podem ser adotadas pelas mulheres, pois na estação mais quente do ano, esse estilo vai estar em alta, confira algumas fotos à seguir:




As Tendências para Cortes de Cabelos 2011 seguem à risca a moda atual, muitas mulheres estão procurando por fotos e dicas sobre os cortes para 2011, um corte que está em evidência é o curto feminino, pois este apresenta muita modernidade e elegância.
Se você tem intenção de adotar um novo corte para 2011, saiba que falar com o seu cabelereiro é uma ótima alternativa, pois ele vai indicar um corte que está na moda e que combine com seu formato de rosto. Os Cortes médios femininostambém estão sendo bastante utilizados, enfim, a dica é usar o bom gosto e criatividade para escolher o corte perfeito.
Nesse artigo preparamos algumas fotos de cortes 2011, utilize os modelos para inspiração do seu corte, confira
CORTES DE CABELO MODERNO FEMININO




Muitas mulheres preocupadas com o visual buscam por dicas e fotos de cortes de cabelo moderno, as novas tendências para os cabelos em 2011 vão proporcionar para as mulheres mais texturas e assimetrias. Os cabelos curtos femininos estão em alta e são muito modernos, cortes curtos desfiados são bastante utilizados, geralmente por mulheres modernas que conhecem as novidades e seguem as últimas tendências.
Os cortes com franjas compridas e a nuca de fora também estão em alta, muitas mulheres estão querendo adotar esse corte, porém é interessante lembrar que em alguns casos esse corte pode não combinar com o formato do rosto e personalidade da pessoa. Geralmente mulheres com o rosto triangular, oval e retangulares que utilizam dos cortes curtos.
Se você possui o rosto quadrado, saiba que o corte chanel também está em alta, ele é bem moderninho e pode ser uma alternativa interessante para você que pretende mudar o visual. Algumas Fotos de cortes podem ser usadas como exemplos para você que quer mudar o look, confira abaixo:


 
 
 
 
                                                  CORTES DE CABELO CURTO FEMININO 2011
Os Cortes de Cabelos Curtos Femininos 2011 prometem contagiar as mulheres, uma vez que os cabelos curtos estão sendo cada vez mais usados por elas, esse tipo de corte é perfeito para o verão 2011, pois é bastante moderno, além de proporcionar leveza e frescor.
Corte curto feminino 2011 pode ser adotado de acordo com o estilo de cada mulher, em alguns casos esse corte não é a melhor opção, depende muito também do formato do rosto, portanto uma dica interessante é você consultar seu cabelereiro antes de adotar um novo corte.
As Tendências para cortes femininos curtos 2011 aparecem bastante diversificadas, o curtíssimo por exemplo, é um corte que proporciona muita praticidade para a mulher, ideal para os dias quentes. Os cortes desestruturados com franjas compridas e nuca de fora também estão em evidência, nessa matéria você vai encontrar algumas fotos de cortes curtos femininos 2011, inspire-se nos modelos.

Fotos de cortes curtos femininos 2011



Vamos falar sobre os Cortes de Cabelo Feminino 2011, diversos estilos de corte estão em alta, seja para cabelos curtos, longos ou com franjas. Para as mulheres que optam pelos cabelos curtos, é interessante lembrar que esse tipo de corte é indicado para mulheres de rosto triangular, retangulares ou oval.
Corte de cabelo médio também está em alta, em 2011 a tendência para esse modelo de corte são os retos, divididos de lado e com a textura bem lisa. Enrolando as pontas você também cria um movimento nas madeixas, utilize sua imaginação e transforme o seu corte de acordo com sua personalidade.
Veja algumas Fotos de Cortes de cabelo feminino 2011, confira:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário